Vôlei | Da redação | 24/05/2018 08h05

Ícones do Voleibol Internacional ministraram curso de capacitação para treinadores em MS

Compartilhe:

A Fundesporte em parceria com a Federação de voleibol de Mato Grosso do Sul e a Federação dos trabalhadores em educação (Fetems) realizaram o curso de Treinamento de Voleibol Nível II em Campo Grande, que contou com a presença do Pós-Doutor Luiz Delmar (Duda) e o Prof. Especialista Leandro Afonso Seixas de Carvalho.

O curso aconteceu na Fetems e reuniu profissionais de Ed. Física do MS e várias partes do Brasil.

O coordenador do curso André Chita falou sobre a importância dessa capacitação para os profissionais da área, “foi uma somatória de experiências e conhecimentos trocados durante os dias de curso, sem dúvida foi um grande investimento para quem participou, foram sete dias intensos, mas que valeu muito, o objetivo foi alcançado, o Duda e o Léo são grandes referencias para nós profissionais que trabalhamos com esporte”.

O prof. de Ed. Física Samir Dalleh participou da capacitação e comentou sobre a maratona de aulas. “ foram aulas práticas e teóricas , muito conhecimento aplicado, foi muito produtivo, uma verdadeira reciclagem sobre o voleibol, aquilo que foi passado com certeza irá fazer toda diferença em sala de aula”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS