Vôlei | Da Redação | 29/10/2020 09h56

Guanandizão recebe evento-teste para Supercopa de Vôlei

Compartilhe:

O Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande, recebeu nesta quarta-feira (28) o evento-teste da Supercopa de Vôlei 2020. Foram simulada a entrada controlada de público e a aplicação de todos os protocolos de biossegurança, por conta da Covid-19. Jogos serão realizados nos dias 30 de outubro e 6 de novembro.

A competição terá a presença de público, no entanto serão apenas pessoas convidadas. Foram distribuídos 600 ingressos, o que corresponde a 10% da capacidade de público no ginásio, para autoridades, gestores esportivos e ex-atletas que fizeram parte da história do Guanandizão. Não haverá venda de ingressos.

Em vários setores do ginásio foram instalados dispensers com álcool em gel, para higienização das mãos. Além disso, em cada entrada haverá uma equipe responsável pela aferição da temperatura corporal e na fila de acesso ao ginásio deverá ser respeitado o distanciamento social de dois metros entre as pessoas. Também será obrigatório o uso da máscara.

Simulação contou com participação de 100 servidores do Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande (Foto: Lucas Castro)

Os bebedouros do complexo estarão vedados e só será permitida a hidratação com garrafas de água de uso individual. Também será proibido o consumo de alimentos no interior do ginásio.

Além da simulação de recebimento do público, todos os membros da organização e colaboradores, que terão contato direto com atletas e comissão técnica das equipes, foram submetidos ao teste para Covid-19. Ninguém testou positivo e os resultados foram encaminhados à Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

*Com informações da Fundesporte

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS