Fuel Eyewear é a nova parceira oficial da CBV
A Fuel Eyewear, marca especializada em óculos de sol, é a nova parceira oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para a Superliga Bet7K 23/24 e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7K 2024.
“A parceria com a Fuel reforça a ligação entre moda e esporte, que a CBV já ativou em seu acordo com a Riachuelo/Bodywork. O licenciamento da marca Vôlei Brasil no desenvolvimento de uma linha exclusiva de produtos Fuel promove o voleibol além das quadras e competições, o que é um objetivo constante do nosso trabalho. Estamos muito felizes em oficializar esse acordo com uma marca forte e de qualidade. Temos certeza de que a parceria com a Fuel trará frutos importantes para o vôlei brasileiro, principalmente em um ano tão emblemático quanto 2024, com os Jogos Olímpicos de Paris”, diz Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV.
Na Superliga Bet7K 23/24, a Fuel Eyewear terá exposição de marca em placas nas quadras, backdrop de entrevistas e materiais promocionais, além de realizar ações promocionais. No Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet7K, estará presente em placas nas quadras, materiais promocionais, backdrop e inserções nos telões. Além das contrapartidas digitais e nas arenas e ginásios, a parceria envolve iniciativas como o lançamento de coleções exclusivas de produtos.
A parceria entre Fuel Eyewear e a CBV foi idealizada pela heatmap, agência que atua nos mercados do esporte e do entretenimento. “A Fuel é uma marca com a qual tivemos muita conexão. É uma empresa que já nasceu com o conceito de entregar algo de diferente para o seu cliente, e que está disposta a sempre ser disruptiva. Conectamos a empresa à Confederação Brasileira de Voleibol por entender que será uma grande oportunidade comercial para ambas as instituições e que, sem dúvida, será de grande sucesso”, destacou Rene Salviano, CEO da heatmap.
SOBRE A FUEL EYEWEAR
A carioca Fuel Eyewear nasceu em 2013 com o propósito de transformar o mundo através do olhar. Com sua proposta de valor única e transparente, a Fuel propagou rapidamente sua energia para o exigente mercado do Rio de Janeiro e rapidamente chegou a outros estados, inaugurando sua primeira franquia fora do Sudeste em 2017. Atualmente a empresa conta com mais de 60 lojas em atividade pelo Brasil, com predominância nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. São mais de 2 milhões de óculos comercializados e mais de 1 milhão de clientes satisfeitos.
-
São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía
São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía
-
Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
Prefeitura de Naviraí promoveu Torneio Street de Basquetebol 3×3
-
Atletas de Dourados conquistam medalhas nos Jogos da Melhor Idade
Atletas de Dourados conquistam medalhas nos Jogos da Melhor Idade
-
Alunos de 18 escolas disputam 4º Festival de mini-handebol da REME
Alunos de 18 escolas disputam 4º Festival de mini-handebol da REME
PARCEIROS
- Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
- Canoagem Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris Com foto Com vídeo
- Futebol São Paulo derrota Barcelona pela Libertadores na estreia de Zubeldía Com foto Com vídeo
- Karatê Alunos/atletas conquistam pódio no Estadual de Karatê Com foto Com vídeo
- Futebol Nacional e Liberdade abrem rodada do Futebol Amador de Maracaju Com foto Com vídeo
- Geral Circuito de Aulão do MovimentaCG leva emoção à Praça Elias Gadia Com foto Com vídeo
- Basquete Com equipe da Capital, Nova Andradina recebe disputas do Estadual de Basquete Sub-14 Com foto Com vídeo
- Futebol Ana Vitória é a primeira menina em campo no Campeonato Sub-13 Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil