Vôlei | Da Redação | 25/06/2019 12h38

Equipes de Ponta Porã e Campo Grande vencem 9ª Copa Pantanal de Vôlei

Compartilhe:

As equipes da Escola Estadual João Brembatti Calvoso, de Ponta Porã, nas categorias infantojuvenil e juvenil feminino, Escola Estadual Professora Clarinda Mendes de Aquino, de Campo Grande, no infantojuvenil masculino, além de Escolinha do Pezão/Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade de Campo Grande, no juvenil masculino, conquistaram os títulos da nona edição da Copa Pantanal das categorias de base. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), na região Norte da capital.

Na decisão da categoria infantojuvenil feminino, a equipe ponta-poranense venceu Jardim por dois sets a zero (25/14 e 25/19). O time do Círculo Militar/Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes (EEAAG) ficou com a terceira colocação.

Na final masculina da categoria infantojuvenil, vitória da Escola Estadual Professora Clarinda Mendes de Aquino por dois sets a zero, contra Três Lagoas/Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), com parciais de 25/21 e 25/21. A equipe do Círculo Militar/EEAAG acabou em terceiro lugar.

Na partida decisiva da categoria juvenil feminino, Calvoso derrotou Jardim por dois sets a zero, com parciais de 25/22 e 25/17. Quem ficou com a terceira posição foi o Círculo Militar/EEAAG.

Pela última final da competição, a equipe masculina da Escolinha Pezão/Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade venceu a Escola Estadual Professora Clarinda Mendes de Aquino, de Campo Grande, por dois sets a zero (25/17 e 25/22). Bonito terminou em terceiro lugar.

Confira as fotos das equipes:

EE Calvoso campeã juvenil (Foto: Divulgação/FVMS)

EE Clarinda Mendes campeão infantojuvenil masculino (Foto: Divulgação/FVMS)

E. Pezão/EEAAG campeão juvenil masculino (Foto: Divulgação/FVMS)

EE Calvoso campeã infantojuvenil feminino (Foto: Divulgação/FVMS)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS