Vôlei | Campo Grande News | 29/08/2018 09h41

Equipe da Capital vence Copa Pantanal de vôlei masculino

Compartilhe:

A equipe Campo Grande Vôlei faturou a 8° edição da Copa Pantanal de vôlei masculina, vencendo na final o time do AVP, por 3 sets a 1, na noite de ontem (28), no Centro Municipal de Treinamento, na Capital. Para completar o pódio da competição, o Mecary faturou o terceiro lugar.

A partida final começou movimentada e equilibrada, mas com melhor aproveitamento, a equipe do AVP saiu na frente ao vencer o primeiro set, por 25 a 19. No entanto o time do Campo Grande Vôlei conseguiu se recuperar e após pontos de bloqueios fechou o segundo set por 25 a 17. Deixando a partida empatada.

O ritmo do confronto continuou igual, com a equipe do Campo Grande se impondo sobre o adversário e com ainda mais diferença, venceu o terceiro set por 25 a 14. Tendo que reagir no placar e não deixar o jogo acabar, o AVP tentou se impor no quarto set, mas voltou a parar no bloqueio do adversário, que somados com os erros de passe, culminou no 25 a 10 para a equipe que já estava na frente, terminando o jogo, por 3 sets a 1.

Com a vitória, o time do Campo Grande ganha o segundo título em competições importantes no Estado. Eles já tinham faturado os Jogos Abertos da Capital, no começo de julho. A próxima competição em vista é a Copa dos Campeões, que será realizada de 6 a 9 de setembro, tendo as principais equipes sul-mato-grossenses.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS