Vôlei | Da Redação | 08/10/2020 08h34

Diretor da CBV vem a Campo Grande anunciar realização da Supercopa

Compartilhe:

Uma reunião marcada para esta quinta-feira (8), às 9 horas, entre Governo do Estado e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) servirá para anunciar oficialmente a Supercopa de Vôlei 2020, que será realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, nos meses de outubro e novembro.

A CBV definiu na última semana, datas e horários das disputas da Supercopa 2020. O torneio abrirá, na Capital sul-mato-grossense, a temporada nacional do vôlei. Os confrontos entre EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro Vôlei (MG), pelo masculino e Dentil/Praia Clube (MG) e Sesc Flamengo (RJ), no feminino, estão agendados para os dias 30 de outubro e 6 de novembro, respectivamente, às 20h30 (horário de MS).

Além de dar o pontapé inicial na temporada do vôlei brasileiro, os jogos vão estrear o novo Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, totalmente reformado pelo Governo do Estado.

O torneio é realizado anualmente e reúne quatro das principais equipes do Brasil, colocando frente a frente os atuais vencedores da Copa Brasil e da Superliga Banco do Brasil. A disputa pelo título, em ambos os gêneros, ocorre em jogo único.

Após se encontrar com representantes do Governo do Estado, o diretor-executivo da CBV, Radamés Lattari Filho, visitará o Guanandizão. O maior ginásio coberto de Mato Grosso do Sul passou por modernização em sua estrutura e está alinhado ao padrão internacional de eventos, graças ao projeto de reforma geral e adequação realizado pelo Governo, junto à Prefeitura Municipal de Campo Grande. Atualmente, pode comportar 8.240 pessoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS