Vôlei | Da Assessoria | 15/07/2019 14h08

Definidos os finalistas da Copa Conesul de Voleibol

Compartilhe:

Na tarde deste domingo (14), no Ginásio Poliesportivo Mané João em Naviraí, aconteceram as semifinais da Copa Conesul de vôlei, masculino e feminino, com a participação das equipes de Naviraí – Caarapó – Iguatemi  Amambai e Sete Quedas.

Foram quatro jogos classificatórios, dois femininos e dois masculinos. O primeiro confronto feminino teve início às 13h00 entre Amambai x Caarapó. Em seguida, Iguatemi x Naviraí fizeram o outro confronto. Logo depois foi a vez dos homens, Caarapó x Sete Quedas, e para fechar os duelos Amambai x Naviraí.

Naviraí conseguiu a classificação para a final, que acontecerá no próximo domingo (21) na cidade Paranhos, nas duas modalidades.

Resultados

No feminino, Amambai ganhou de Caarapó pelo placar de 3 sets a 2.

Segundo jogo também no feminino, Naviraí e Iguatemi 3 sets a zero para a equipe da casa.

No Masculino, Caarapó ganhou de Sete Quedas pelo placar de 3×2.

E a equipe naviraiense conseguiu o triunfo sobre Amambai pelo placar de 3×2.

A Copa Conesul que tem o encabeçamento da cidade Paranhos terá sua final na mesma cidade neste domingo entre as equipes de Naviraí, Amambai e Caarapó.

Segundo Adriano Silvério e toda a equipe da Gerência Municipal de Esporte e Lazer (Gerel) foram uma tarde de muita emoção com a presença de um bom público que esteve no Ginásio prestigiando o evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS