Vôlei | Da Assessoria | 11/06/2019 16h28

Decisões da Copa Pantanal de Vôlei acontecem nesta quarta

Compartilhe:

As disputas dos títulos da fase metropolitana da IX Copa Pantanal de Voleibol das categorias infanto-juvenil e juvenil acontecem nesta quarta feira (12/06), a partir das 14:00 horas, no Ginásio do CEMTE, localizado no Carandá Bosque.

A primeira decisão será pela categoria infanto-juvenil masculino entre as equipes da EE Clarinda Mendes enfrentando o Circulo Militar, no feminino a disputa do título será entre o Circulo Militar e a Escolinha Pezão, na última decisão da tarde pela categoria juvenil masculino a EE Clarinda Mendes enfrenta a EE Dollor de Andrade.

CAMPEÃO JUVENIL FEMININO

A equipe juvenil feminina do Circulo Militar conquistou na última segunda feira o título da categoria ao vencer a equipe da Escolinha Leomar por dois sets a zero, parciais de 25x12 e 25x16, na terceira colocação ficou a equipe do CAC / MVA.

As equipes campeãs e as vice-campeãs da fase metropolitana garantem vaga para a fase estadual que irá acontecer em Campo Grande, no período de 20 a 23 desse mês. As equipes do Circulo Militar e Escolinha Leomar já garantiram vaga para esta fase.

A competição tem o apoio da Fundesporte e Funesp

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS