Vôlei | Da redação | 19/07/2018 08h38

Copas de Voleibol encerram inscrições nesta quinta-feira em Campo Grande

Compartilhe:

A equipes interessadas em participar da VIII Copa Pantanal Adulto e Máster, XIII Copa Servidor Público e da I Copa Interbairros de Voleibol 4 x 4 tem até às 17h desta quinta-feira (19) para confirmarem a sua inscrição na sede da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul). Podem participar equipes do naipe feminino e masculino.

A Copa Interbairros acontece neste sábado (21) no Parque Tarsila do Amaral a partir das 14h, com o naipe feminino, e no domingo pela manhã com o masculino.

A Copa Pantanal e a Copa Servidor Público serão realizadas simultaneamente no período de 27 de julho a 28 de agosto. As três equipes melhores classificadas da Copa Pantanal Adulta irão representar Campo Grande na Copa dos Campeões, que irá acontecer em Campo Grande de 06 a 09 de setembro.

Para formação da equipe na Copa Servidor Público, os atletas não têm a necessidade de serem do mesmo órgão, podendo participar equipes formadas por órgão público municipal, estadual e federal, SESI, SENAI, SESC/SENAC e SEST/SENAT, UFMS e UEMS, Banco do Brasil e Caixa Econômica, Correios, Forças Armadas Exército, Marinha e Aeronáutica, Policia Municipal, Estadual e Federal.

A ficha de inscrição com a relação dos atletas será entregue ao delegado da rodada antes do início do primeiro jogo da equipe na competição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS