Vôlei | Gabriel Sato | 15/09/2019 10h51

Copa Miranda de Voleibol começa nesta sexta-feira

Compartilhe:

O município de Miranda sedia do dia 20 à 22 de setembro a 4ª edição da Copa Miranda de Voleibol. O campeonato que reúne times de Mato Grosso do Sul e da Bolívia, espera para esta edição cerca de 16 equipes, sendo oito no naipe masculino e oito no feminino.

Campo Grande, Bodoquena, Aquidauana, Bonito, Dois irmãos do Buriti, Sidrolândia, Terenos, Porto Murtinho, Corumbá, Ladário, além de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, estão confirmados para o torneio.

O professor de educação física, organizador do evento e também criador do Esporte em Ação, André Alves relatou ao Esporte Ágil os objetivos de seu projeto. "O Esporte em Ação tem o objetivo social de ensinar gratuitamente as crianças do município a praticar diversos esportes, além incentivar todos a ter o hábito de praticar qualquer atividade física".

Alves desenvolve a competição desde 2016 e espera que a quarta edição possa ultrapassar todos os problemas que o voleibol enfrenta em Mato Grosso do Sul, devido à falta de incentivo. "A expectativa é de que possamos superar as dificuldades que enfrentamos no voleibol do estado, com a falta de apoio neste esporte. E esperamos que os jogos que sejam tão bons quanto os do ano passado, no qual tivemos vários atletas de peso, com um currículo invejável de títulos por diversas equipes".

Com troféus e medalhas aos primeiros colocados, o torneio será de categoria livre, com taxa de inscrição de R$ 300 por equipe.

Para mais informações: André Alves (67) 99929 4495

Equipe Camala de Ladário (Foto: Divulgação)

Equipe 3B Moltem de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. (Foto: Divulgação)

Comando Militar do Oeste de Campo Grande (Foto: Divulgação)

B.V.S de Corumbá (Foto: Divulgação)

Equipes do município de Miranda (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS