Vôlei | Gabriel Sato | 06/01/2020 07h13

Copa Cidade de Campo Grande finaliza a temporada do vôlei em MS

Compartilhe:

As equipes da Associação Atlética Bando do Brasil (AABB) e Campo Grande Vôlei conquistaram os títulos da X Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol, nas categorias femininas e masculinas respectivamente. As finais aconteceram no dia 7 de dezembro, no ginásio de esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), localizado no bairro Carandá Bosque.

Na decisão feminina, a equipe da AABB conquistou seu primeiro título da Copa ao vencer o seu tradicional rival, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), por três sets a um, parciais de 24x26, 26x24, 25x16 e 25x14, com destaque para a atacante Maria Magda, que foi considera a melhor atleta do jogo. A terceira colocação ficou para a equipe do Circulo Militar, em quarto Vôlei Lyfe e quinto Unigran Capital.

Na final masculina, vitória da equipe do Campo Grande Vôlei que também conquistou pela primeira vez do título da competição. A decisão foi diante da Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), de Campo Grande, por três sets a zero, parciais de 25x22, 25x23 e 25x21, sendo o destaque do jogo o levantador da equipe campeã Gustavo França que ficou com o troféu e melhor atleta. A equipe da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) ficou com a terceira colocação, Celtic em quarto e o Mécari Vôlei com a quinta posição.

A competição foi realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS) com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e encerrou a temporada do voleibol de quadra em 2019, no Estado.

Equipe da AABB, campeã do feminino (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS