Vôlei | Da Redação | 13/06/2019 15h17

Circulo Militar, Clarinda e Dollor vencem a IX Copa Pantanal de Voleibol

Compartilhe:

As equipes do Circulo Militar, na categoria juvenil feminino e infantojuvenil feminino, além da Escola Estadual Clarinda Mendes na infantojuvenil masculino e Escola Estadual Dollor Ferreira de Andrade, na categoria juvenil masculino conquistaram o título da nona edição da Copa Pantanal de Voleibol.

A competição aconteceu no ginásio poliesportivo do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), de 13 de maio a 12 de junho.

Nas decisões, realizadas nesta quarta feira (12), a equipe infantojuvenil feminino do Circulo Militar venceu a Escolinha Pezão por dois sets a zero, parciais de 25/20 e 25/21. A equipe da Escola Municipal Iracema Mendonça terminou na terceira colocação.

Na outra decisão, a equipe da E.E. Clarinda Mendes derrotou o Circulo Militar por dois sets a zero, parciais de 25/15 e 25/21. A Escolinha do Pezão ficou com o terceiro lugar.

Na última disputa de título, pela categoria juvenil masculino, a E.E Dollor Ferreira de Andrade, depois de perder o primeiro set, reagiu na competição e venceu a E.E. Clarinda Mendes por dois sets a um, parciais de 23/25, 26/24 e 15/13. O Circulo Militar encerrou a Copa na terceira posição.

As equipes classificadas em primeiro e segundo lugar da fase metropolitana garantiram vagas para a fase estadual, que acontecerá em Campo Grande, no período de 20 a 23 de junho, também no Cemte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS