Vôlei | Da redação | 10/08/2005 13h31

Circuito Alternativo de Vôlei de Praia realiza quarta etapa

Compartilhe:

Vôlei de Praia

A IV Etapa do Circuito Alternativo de Vôlei de Praia 2005 acontecerá nos dias 13 e 14 de Agosto, na Praça Esportiva do Bairro Guanandy. Este torneio conta com a participação das duplas que participam do Circuito Estadual. A principal intenção deste evento é de promover e divulgar o Esporte junto a Comunidade, e de descobrir novas duplas para o vôlei de praia, incentivando assim as mesmas para que elas participem do Circuito Estadual de Võlei de Praia 2005/2006, que começa dia 10 de setembro, na cidade de Amambaí.

Já estão confirmadas 15 duplas para esta etapa, entre atletas da Capital e de Nova Alvorada do Sul e Bela Vista. Porém, as inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até quinta-feira às 17:30 horas, no telefone (67)8406-5245. A fase classificatória começa no sábado ás 14 horas e a fase principal começa no domingo às 8 horas. A IV etapa a premiação será feita em dinheiro, sendo que o valor das inscrições será todo revertidopara premiar os quatros primeiros colocados. Este circuito terá seis etapas e os 12 melhores atletas individuais disputarão o título de Rei da Praça, ou seja, o melhor Atleta do Circuito será decidido nessa sexta etapa.

O evento conta com o apoio da Federação de Voleibol do MS (FVMS), dos comerciante da região  e da Associação dos Moradores do Guanandy. A IV Etapa faz parte das comemorações do aniversário do Bairro Guanandy e da FM Maracanã que faz dois anos. Haverá ainda shows com Lia Mayo e Banda e outro Grupos de Pagode e Axé.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS