Vôlei | Lucas Castro | 15/07/2019 11h38

Cemte recebe rodada da Copa Pantanal de Vôlei nesta terça-feira

Compartilhe:

A sexta rodada da nona edição da Copa Pantanal de Voleibol será realizada nesta terça-feira (16), no ginásio de esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), na capital. A competição é organizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS).

Serão três jogos da fase classificatória, nas categorias adulto e máster. As disputas terão início às 19h.

A primeira partida da rodada será entre Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Grande x Escolinha do Pezão, na categoria máster feminino.

Depois, pelo adulto masculino, Unigran Capital e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) entram em quadra. A noite será encerrada com Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) x Mécari Vôlei, pela mesma categoria.

Na última sexta-feira (12), a Unigran Capital foi superada pela UCDB, por 2 sets a 0 (2/25 e 6/25), na categoria adulto feminino. A Escolinha do Pezão venceu a equipe do Círculo Militar de Campo Grande/Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes (EEAAG) por 2 sets a 0 (25/20 e 25/19). A AABB Campo Grande passou pelo Mécari Vôlei, também por 2 sets a 0 (25/15 e 25/7).

Serviço

O Cemte fica na Rua Tropeiro, esquina com a Rua Estefânia, s/n, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS