Vôlei | Da redação | 24/04/2018 09h23

Capital receberá Curso Técnico de Voleibol Nível II em maio

Compartilhe:

Após sete anos, Mato Grosso do Sul terá a oportunidade em sediar o Curso Técnico de Voleibol Nível II, homologado pela Confederação Brasileira de Voleibol.

O evento terá duração de 80 horas e será realizado no período de 11 a 18 de maio deste ano, nas dependências da Fetems -as aulas teóricas- e no Instituto Mirim e Circulo Militar -as práticas.

O curso será ministrado pelo professor Leonardo Seixas, que foi técnico da Seleção Brasileira sub 19 e 21, das Seleções de Base Masculina do Rio de Janeiro, das equipes do Fluminense, Botafogo, Flamengo e Volta Redonda, e também pelo professor Luiz Delmar, ex-assistente técnico da Seleção Brasileira Adulta, das Seleções de Base do Rio Grande do Sul e da equipe adulta Sândalo de Franca.

O curso, além de capacitar os profissionais da modalidade, também irá habilitar o profissional a participar dos Campeonatos Brasileiros de Seleções como técnico nos seus referidos estados. Atualmente, Mato Grosso do Sul possui apenas 13 técnicos que estão habilitados para comandar as seleções estaduais nos Campeonatos Brasileiros.

Poderão participar do curso somente os profissionais de educação física e os provisionados da modalidade de todos os estados do Brasil.

A inscrição poderá ser feita na sede da Federação local até o dia 9 de maio. Mais informações pelos telefones 98415-0303 e 3382-7381.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS