Vôlei | Da redação | 05/04/2005 14h40

Campinas recebe disputa do Circuito BB a partir desta 4ª

Compartilhe:

Começa nesta quarta-feira o qualifying da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil, em Campinas (SP).  O município de Campinas recebeu o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia quatro anos consecutivos, de 93 a 96. Depois disso, a competição transferiu-se para outras cidades paulistas retornando agora, nove anos depois. Das duas últimas vezes, em 95 e em 96, foram comemorados dois bicampeonatos: o de Emanuel e Zé Marco (PR-PB) e de Sandra Pires e Jacqueline (RJ).

Esta será a primeira vez que o campineiro poderá assistir a jogos à noite no Circuito Banco do Brasil. As partidas noturnas acontecerão na sexta-feira e no sábado, sempre a partir das 18h30. Uma outra novidade em Campinas é a Praça Vôlei Brasil, na qual, paralelamente à competição, são realizadas várias atividades de entretenimento: muro de escalada de 10 metros, cama elástica, além de jogos e uma Oficina Cultural para crianças.
 
A próxima parada do Circuito será a capital de MS. Os jogos serão entre os dias 20 e 24 de abril em Campo Grande, onde será montado uma arena no Parque das Nações Indígenas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS