Vôlei | Lucas Castro | 26/07/2019 15h10

Campeões da Copa Pantanal de Vôlei serão definidos neste fim de semana

Compartilhe:

A nona edição da Copa Pantanal de Voleibol, organizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), tem confrontos decisivos neste fim de semana, em Campo Grande.

As partidas acontecem no ginásio de esportes do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte), na região Norte da capital.

Nesta sexta-feira (26), pelas semifinais da categoria adulto feminino, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), vice-campeã no ano passado e Círculo Militar de Campo Grande, que garantiu o bronze em 2018, enfrentam-se. O duelo começa às 19h.

Atual campeã da categoria, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campo Grande encara a Escolinha do Pezão em duelo para ver quem avança à decisão.

Já no sábado (27), a partir das 16h, a partida entre AABB Campo Grande e Escolinha do Pezão decide quem ficará com o título da categoria máster feminino.

Mais tarde, será a vez da final da categoria adulto masculino. Campo Grande Vôlei, campeão no ano passado, espera o vencedor do embate entre Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) e Mécari Vôlei para jogar a final.

O domingo (28) será dedicado a disputa do terceiro e primeiro lugar da categoria adulto feminino. Os jogos terão início às 8h30.

O Cemte fica na rua Tropeiro, esquina com a rua Estefânia, s/n, no bairro Carandá Bosque. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS