Vôlei | Da Redação/Com A Gazeta News | 20/07/2014 23h09

Caarapó é campeã da 2ª Copa PAS de Vôlei Masculina em Amambai

Compartilhe:
A equipe de Caarapó, campeã da Copa PAS de Vôlei em Amambai. A representação caarapoense também foi campeã no feminino A equipe de Caarapó, campeã da Copa PAS de Vôlei em Amambai. A representação caarapoense também foi campeã no feminino (Foto: Kátia Glanert)

Amambaí (MS) - A equipe de Caarapó composta pelos jogadores, Rodston, Jefferson, Taciano, Lucas, Caio e Wellington se sagrou campeã da 2ª Copa PAS (Professor Ailton Salgado) de Voleibol Masculino, que aconteceu nesse final de semana, em Amambai.

O time caarapoense chegou ao título do certame ao bater na final, na noite desse domingo, 27 de julho, a equipe do PAS, de Amambai.

Na terceira colocação da Copa ficou a equipe do Vôlei Amambai, tendo o 17º RC Mec no quarto lugar.

A organização da competição distribuiu R$ 2,6 mil reais em premiação entre as equipes vencedoras, além de bancar os gastos com a arbitragem, toda oriunda da cidade de Dourados.

Feminino - Pela categoria feminina o título da 2ª Copa PAS de Voleibol também foi para a representação de Caarapó, tendo As Panteras, de Amambai em segundo e a AABB, também de Amambai na terceira colocação.

Segundo o promotor do torneio regional, Ailton Salgado Rosendo, a competição, mais uma vez, alcançou o objetivo almejado, que foi difundir o esporte, sobretudo a modalidade de voleibol em Amambai.

Professor Ailton também agradeceu os apoios recebidos para a realização da competição esportiva, entre eles da Prefeitura de Amambai através da Fundesc (Fundação de Desporto e Cultura) para a realização da competição e aproveitou para anunciar sua próxima ação em prol do esporte amambaiense, que é a 2ª Trinca Regional PAS  (Professor Ailton Salgado) de Basquetebol, dia 11 de outubro.

Em dezembro o professor e vereador Ailton Salgado Rosendo realizará a 3ª Copa PAS  (Professor Ailton Salgado) Verão de Voleibol, também masculino e feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS