Vôlei | (Com informações de O Estado de MS) | 06/04/2005 15h35

Benjamim e Harley treinam nas areias de Copacabana

Compartilhe:

O sul-mato-grossense Benjamim e seu parceiro Harley (DF) fazem nesta quarta-feira um treino de luxo nas areias de Ipanema, no Rio de Janeiro. Eles vão participar do "Mundialito", que contará com a participação da dupla medalha de bronze nas Olimpíadas de Atenas, os suíços Heuscher e Kobel, seus compatriotas Martin Laciga  e Markus Egger e os noruegueses Horren e Ed Ratledge.


A partir de sexta-feira, Benjamim e Harley disputam a terceira etapa da terceira etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Areia, em Campinas. A dupla faz hoje seu último treino na praia de Ipanema. Eles partem para Campinas na manhã de quinta-feira, onde o primeiro jogo da dupla será na sexta-feira de manhã.

Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, Benjamim estava morando em Fortaleza, onde treinava com o ex-parceiro Márcio (CE). A dupla segue orientação da técnica Letícia Pessoa, que exigirá muito dos dois jogadores.

"Jogar com outros times desse nível é muito bom para saber o que vamos enfrentar no circuito Mundial", disse Harley, que faz parceria com Benjamim desde janeiro. "Sempre que procurarmos jogar com atletas de bom nível antes dos torneios, mas dessa vez será ótimo, pois aproveitamos que estão treinando aqui no Rio para treinar forte", conclui Harley.

 

Alex
Mato Grosso do Sul terá outro representante na fase principal, Alex, que faz dupla com Luizão (DF), já na fase classificatória, outras duas duplas do Estado confirmaram participação: Toninho e Mauro Nogueira, e a parceria formada por Mauricio e Netto, que entraram em quadra hoje, para brigar por umas das oito vagas para a fase principal da etapa de Campinas (SP).

Campo Grande
A quarta etapa do Circuito Nacional de Vôlei será de 20 a 25 de abril, a arena será montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Nesta segunda-feira os representantes da Confederação Brasileira de Vôlei e dos patrocinadores do evento estiveram no local para fazer uma vistoria, recomendando alguns ajustes, como a construção de mais uma quadra para os atletas fazerem o aquecimento antes das partidas, peneirar e nivelar a areia da quadra que já existe, instalação de oito linhas telefônicas e ponto de água.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS