Vôlei | Da Redação | 08/12/2023 15h28

AVA/Conssol é campeã na Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade

Compartilhe:

Nos dias 2 e 3/12 último, a equipe AVA/CONSSOL participou da Superliga de Voleibol Adaptado da Melhor Idade, nas categorias 45+, 58+ e 68+(feminino) e 45+, 58+, 68+ e 75+ (masculino), evento que faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado temporada 2023. Com o resultado de campeã em todas as categorias, cada equipe de sua respectiva faixa etária garantiu a vaga na Superliga nacional que acontecerá entre os dias 9 e 18 de fevereiro na cidade de Cubatão, interior de São Paulo.

A equipe masculina 75+ do AVA/CONSSOL foi classificada automaticamente para participar da Superliga Nacional, pois não há outra equipe dentro do Estado nessa categoria, apesar de nacionalmente também ser grande o incentivo ao esporte nessa faixa etária.

A coordenadora Geral do AVA-CONSSOL, Marcia Teodora de Oliveira, ressaltou que esse resultado foi fruto de muita dedicação e empenho dos atletas e técnicos nos treinos; "Sempre enaltecermos o espirito de equipe, o valor da união e do respeito aos nossos colegas e aos nossos adversários dentro de quadra e fora dela. Muito feliz pelo ótimo resultado", concluiu a Coordenadora.

O presidente do Conssol Auro Silva, disse estar muito feliz e emocionado com o resultado; "Sabemos que para conquistar essas medalhas e o título de campeão em todas as categorias foi preciso bastante trabalho em equipe. Todo empenho valeu a pena para chegar nesse momento e ver todos os nossos atletas numa felicidade ímpar e de quebra levando uma medalha de ouro para casa", concluiu.

Conssol é uma entidade social que apoia o esporte e tem o projeto AVA –Amigos do Voleibol Adaptado da Melhor Idade, que conta com uma equipe bem estruturada, tanto na categoria feminina quanto na masculina e que vem crescendo e acumulando vitórias a cada competição que participam. Os resultados positivos são frutos de muita dedicação dos atletas, dos professores/técnicos voluntários Alexandre Rios, Michele Veruska e o técnico Eder Eloy, que muito colaboraram com o crescimento de cada atleta em quadra.

 

45+ Feminino AVA/CONSSOL (1°Lugar)

58+ Feminino AVA/CONSSOL (1°Lugar)

68+ Feminino AVA/CONSSOL (1°Lugar)

45+ Masculino AVA/CONSSOL (1°Lugar)

58+ Masculino AVA/CONSSOL (1°Lugar)

68+ Masculino AVA/CONSSOL (1°Lugar)



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS