Vôlei | Com Prefeitura de Aquidauana | 20/07/2022 09h56

Atleta de vôlei de Aquidauana é convocada para seleção estadual

Compartilhe:

A atleta Maria Eduarda Lopes Costa, que disputou os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul e a Copa dos Campeões por Aquidauana, foi convocada para integrar a seleção estadual de voleibol de Mato Grosso do Sul, na faixa etária de 15 a 17 anos.

A atleta vai disputar os Jogos Escolares da Juventude em Aracaju (SE). A competição nacional é organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Para chegar à seleção estadual, a atleta aquidauanense foi campeã da segunda divisão dos Jogos Escolares Estaduais e, também, disputou a Copa dos Campeões por Aquidauana. Eduarda, vai se juntar a outras oito atletas que integram a seleção estadual de vôlei feminino. As disputas do voleibol na capital sergipana ocorrerão de 6 a 12 de setembro.

Com ela, já são onze estudantes-atletas de Aquidauana convocadas para disputar os Jogos Escolares Brasileiros em 2022. O handebol conta com 8 atletas que integram a seleção e mais o técnico e o futsal aquidauanense também tem duas atletas integrando a seleção estadual de futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS