Vôlei | Da redação | 14/08/2018 08h27

Amambai e São Francisco faturam etapa do Interbairros 4x4

Compartilhe:

A equipe feminina do Vôlei Integração, do bairro São Francisco, e a do Campo Grande Vôlei, do Amambaí, no masculino, conquistaram o título da 2ª etapa da Copa Interbairros de Voleibol 4x4 de Quadra, que ainda contou com os representantes dos bairros Monte Castelo, Vila dos Ferroviários, Cabreúva, São Francisco, Maria Aparecida Pedrossian, Santa Luzia e Novos Estados.

Na decisão do naipe feminino, o Vôlei Integração/São Francisco, composta pela atletas Dayane, Nadielle, Everllyn e Priscila, derrotou a Escolinha do CMCG/Amambaí pro 30 a 20 e, na disputa do terceiro lugar, vitória da equipe do Armoá/Monte Castelo contra o Vôlei Brape, também do Monte Castelo, por 30 a 24.

Na final masculina, a equipe do Vôlei Campo Grande/Amambai, vencedor também da primeira etapa e formada pelos atletas Gilson, Wendel, Leo, Wesley e Fabrício, derrotou pela segunda vez em uma final o Mécari Vôlei/Novos Estados por 30 a 22. Na disputa do bronze, a Zetec Celular/Santa Luzia venceu o Phurabola/Monte Castelo por 30 a 21.

A próxima etapa será realizada no Parque Airton Sena nos dias 01 e 02 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS