Vôlei | Da Redação | 20/10/2023 11h15

AABB conquista tricampeonato no voleibol feminino dos Jogos Abertos

Compartilhe:

A equipe da AABB Campo Grande se tornou nesta quinta feira (19) tricampeã dos Jogos Abertos na modalidade voleibol feminino. A vitória por três sets a zero diante da UCDB foi conquistada em uma bela partida com parciais de 25×19, 27×25 e 25×18. Hoje, tem a decisão do naipe masculino entre Pezão e BVS. Os jogos de voleibol estão sendo realizada no ginásio do CEMTE, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Como era esperado, a partida foi muito bem disputada com as duas equipes demonstrando o equilíbrio quando se enfrentam. Destaques para as atacantes Ervellin e Karolina por parte da UCDB enquanto as experientes Magda e Dayane. Os dois treinadores tiveram também mais um “duelo” a parte com as alterações de variações de jogadas elevando muito o nível da partida.

Nesta sexta é a vez da decisão no naipe masculino. O jogo será entre Escolinha Pezão e BVS/Tatu Bola.

FICHA TÉCNICA

AABB com Aline, Ana Beatriz, Carla, Dani, Dayane, Kênia, Magda, Mikaela, Patrícia, Polyana, Valeska e Vanessa. Técnico Vagno Dias.

UCDB com Dayara, Ervellin, Heloísa, Iorrana, Karolina, Larissa, Letícia, Marcelle, Duda, Mylena, Nathalia e Evelyn. Técnico Genilson Jabes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS