Verba Pública | Da Redação/Com Campo Grande News | 30/03/2013 13h53

Projetos para Fundo de Apoio ao Esporte devem ser entregues até às 17h

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Termina neste sábado (30), às 17h, o prazo de entrega dos projetos para o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte). Para participar os atletas, equipes e clubes de Campo Grande devem ser filiados às respectivas federações.

Os atletas devem entregar o projeto com o objetivo, justificativa e uma planilha de custos. Os dados pessoais devem conter RG, CPF, nome dos pais, endereço, data de nascimento, telefone, conta bancária, comprovante de endereço e documento emitido pela federação. No caso de atletas menores de idade, devem ser anexados documentos dos pais ou responsáveis.

Já os clubes devem encaminhar o projeto com objetivo, justificativa, planilha de custos, dados do clube, cópia do estatuto registrado, cópia da ata de eleição, cópia da última ata, CNPJ, comprovante de endereço e documento emitido pela federação.

Somente são contemplados pelo FAE atletas que não recebem nenhum tipo de recurso financeiro da União, do Estado e de empresas privadas.

Os projetos devem ser entregues na Funesp (Fundação Municipal de Esporte), localizada na avenida Paulo Coelho Machado, 663, até às 17h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS