Verba Pública | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Corumbá | 21/03/2012 10h31

Prefeitura inicia construção de nova quadra coberta em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Na última semana, a Prefeitura Municipal iniciou a construção de uma nova quadra poliesportiva na cidade, a décima primeira, seguindo uma proposta de é criar condições para os alunos da Rede Municipal de Ensino praticarem as mais variadas atividades esportivas e de lazer, além de atender a comunidade residente no entorno.

Desta vez, a Prefeitura está atendendo a comunidade dos conjuntos Camalote e Vitória Régia, na região sul da cidade, bem como moradores que residem no Cristo Redentor, ao lado do Vitória Régia. A quadra poliesportiva está sendo construída com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura. Integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Além de cobertura e iluminação, contará com arquibancada e até um palco para apresentações culturais.

O empreendimento está sendo implantado em uma área localizada no quadrilátero formado pelas ruas Minas Gerais, Cáceres, Paraná e Geraldino de Barros. O local conta com espaço também para construção de um centro de educação infantil e uma escola municipal. O empreendimento está orçado em R$ 481.413,56. Faz parte de um pacote de obras que prevê ainda, a construção de uma segunda quadra poliesportiva na Escola Municipal José de Souza Damy, no mesmo valor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS