Verba Pública | Da Redação/Com Idest | 10/11/2011 09h35

Prefeitura de Camapuã entrega materiais esportivos para associação

Compartilhe:

Camapuã (MS) - A Associação Recreativa Master de Camapuã (Armac) recebeu R$ 8.319 em artigos esportivos e materiais que vão contribuir para prática esportiva do futebol, tanto pelos membros da Armac, como também pelos desportistas que frequentam o local em épocas de competições.

Os materiais foram entregues pelo Prefeito Marcelo Duailibi, para o presidente da Armac, Manoel Nogueira, que afirma que esse é um grande incentivo ao esporte local.

“O Prefeito Marcelo sempre esteve presente e na medida do possível nos ajudando, esses materiais vão ajudar na prática do esporte, melhorar os treinamentos além de beneficiar muito nossa associação,” diz.

O diretor financeiro da Associação Lelis Ferreira revela que “essa aquisição vem atender as necessidades da associação, o prefeito vem sempre colaborando e apoiando o esporte amador de Camapuã.”

A Associação foi beneficiada com um carrinho cortador de grama, lavadora de pressão, redes de futebol, jogos de camisa com calção e meião, bolas oficiais, coletes e bombas de inflar bola.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS