Verba Pública | Da redação | 02/01/2016 17h43

Fundesporte promete aumentar número de beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta

Compartilhe:

Mesmo com a grave crise instalada em 2015, fortemente sentida pelos municípios, governo estadual e governo federal, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) manteve seu compromisso de apoiar nossos atletas para que alcancem resultados ainda melhores em competições nacionais e internacionais.

A Fundesporte aumentou em mais de 50% o número de atletas beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta Estadual passando de 73 para 144 beneficiários, sendo 94 de categoria estudantil (R$ 350) e 50 de categoria nacional (R$800).

De acordo com o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, a expectativa para 2016 é ampliar ainda mais esse número além de alterações no decreto que garantam mais agilidade no processo.

“Para o ano que vem pretendemos iniciar o processo de seleção dos beneficiários do Bolsa Atleta antes do processo de prestação de contas do ano anterior, garantindo assim a continuidade do Programa. Devido ao atraso na apresentação dos documentos dos atletas beneficiados, a primeira parcela de 2015 que deveria ser paga no mês de dezembro, será depositada em janeiro de 2016, junto com o vencimento do corrente mês”, garante Marcelo.

Para mais informações sobre o Programa Bolsa Atleta entre em contato com a Fundesporte por meio do número (67) 3323-7228.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS