Verba Pública | Da Redação/Com Assessoria | 02/05/2012 10h28

Fundesporte apoia atletas de luta de braço em Campeonato Brasileiro

Compartilhe:
Emilson Barreto e mais dois atletas receberam ajuda da Fundesporte para disputar o Brasileiro; Emídio, nove vezes campeão brasileiro, ficou de fora. Emilson Barreto e mais dois atletas receberam ajuda da Fundesporte para disputar o Brasileiro; Emídio, nove vezes campeão brasileiro, ficou de fora. (Foto: Fundesporte)

Campo Grande (MS) - O atleta Emilson Barreto, sete vezes campeão estadual e duas vezes campeão brasileiro de luta de braço, se reuniu na última sexta-feira com o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto, para tratar de assuntos referentes ao esporte.

Na ocasião, Flavio Britto entregou ao atleta, três passagens aéreas de ida e volta que a Fundesporte custeou para que Emilson e mais dois lutadores possam participar do Campeonato Brasileiro de luta de Braço que será realizado entre os dias 11 e 13 de Maio em João Pessoa/PB.

Carlos Alves Dias, campeão sul-americano, e Eberson Quirino, campeão estadual, acompanham Emilson na competição. “Estamos extremamente contentes e muito gratos pelo apoio para participarmos do brasileiro e vamos nos esforçar ao máximo para trazer mais títulos para nosso Estado”, afirma o atleta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS