Verba Pública | Da redação | 08/04/2011 08h02

Frente Única do Esporte lança site para recolher assinaturas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com o objetivo de colocar em lei a destinação de 1% do orçamento municipal de Campo Grande (MS) para o desporto, a Frente Única do Esporte lançou nesta quinta-feira (8) um novo endereço eletrônico de seu abaixo-assinado virtual, para facilitar ainda mais o recolhimento de assinaturas para o projeto. Quem quiser assinar pode agora acessar o site www.umparatodos.com.br.

Segundo o vereador Mario Cesar, que encabeça a Frente Única com os também parlamentares João Rocha e Herculano Borges, faixas e banners serão vistos nas próximas semanas em eventos esportivos, divulgando a iniciativa do 1%. "Nos últimos anos a Capital tem em média 0,5% de investimento da Prefeitura Municipal no esporte, o que não é suficiente. Agora o momento é de espalhar essa ideia e agregar cada vez mais pessoas ao movimento. Além disso, contamos com a ajuda da imprensa para criar uma união vitoriosa entre poder público, população e meios de comunicação", destaca Mario Cesar.

Dentre as próximas ações da Frente, estão programadas a realização de adesivagem de veículos na Avenida Afonso Pena e ações em equipamentos públicos da cidade, como parques, ginásios e estádios, principalmente onde houver competições esportivas. Também já está prevista uma campanha de doação de sangue com esportistas, realizando mais uma edição do projeto Atleta Sangue Bom.

A Frente já conta com o apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), do Conselho Regional de Educação Física (CREF-MS), da Associação dos Profissionais de Educação Física, da Polícia Civil e da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

( Colaborou Vitor Yoshihara)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS