Verba Pública | Pedro Nogueira/Da Redação | 02/06/2011 12h04

Federação de Judô recebe 20 mil para realização do Estadual

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Conforme publicado no Diário Oficial de hoje, 2 de junho, a Federação de Judô do Mato Grosso do Sul recebeu da Fundesporte R$20.000,00 para realizar o Campeonato Estadual. Assinaram o convênio César Paschoal , presidente da federação e Júlio Komyama.

A 4ª etapa do Circuito Estadual de Judô acontece neste sábado a partir das 6h30 no Guanandizão. Segundo César Paschoal, o recurso destinado à sua federaçõ cobre todas as sete etapas do Circuito Estadual de Judô. Após a 4ª etapa, serão realizadas mais três, uma na Capital, outra em Maracaju dia 17 de junho, e outra em Ponta Porã em setembro.

O presidente da Federação de Judô falou sobre a verba recebida:

"Este ano a gente do Judô não tem do que reclamar da Fundesporte, ano passado foi complicado mas esse ano estamos recebendo os recursos que pedimos".

Super-treinamento

Hoje à noite a Federação de Judô define os cinco atletas do Estado que irão participar do Super-treinamento internacional no Rio de Janeiro, que contará com equipes do mundo todo. O treinamento contará com cinco judocas de cada estado do Brasil, em um investimento do Ministério do Esporte. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS