Velocross | Da Redação/Com Assessoria | 27/08/2011 12h34

Velocross movimenta esporte em Glória no final de semana

Compartilhe:

Glória de Dourados (MS) - Pilotos da região da Grande Dourados vão se encontrar neste domingo para a etapa da Copa Velocross de Speed Way que acontece em Glória de Dourados.

O evento que será promovido pela Associação de Pilotos da Grande de Dourados espera contar com uma participação recorde nesta etapa, já que os principais pilotos do Estado já confirmaram presença além de pilotos de Paraná e do Paraguai

As categorias que disputarão a etapa foram divididas em: mirim, cadete, iniciante, sênior nacional, força livre, prata da casa e a grande novidade para esta este evento será a categoria baton formada por mulheres em diversas cilindradas.

A disputa promete ser muito emocionante, do começo ao final e bastante acirrada Cerca de 70 pilotos já confirmaram presença e este número deve ultrapassar a 100 pilotos.

O esporte que nasceu no norte do Paraná e no sul de MS é muito acirrado nesta região por isso os pilotos estão todos com o pensamento voltado em fazer uma grande prova, informou um dos coordenadores Edson Jabá.

A pista será montada no Glória Tênis Club na 4ª linha e haverá estacionamento grátis. Os pilotos que se interessarem em participar podementrar em contado com a organização no local da prova ou entrar em contato com a Associação de Pilotos da Grande Dourados.

Os primeiros colocados de cada categoria receberão troféus, uma premiação em brinds.

O inicio da prova será a partir das 13 horas deste domingo 28 de agosto na cidade de Glória de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS