Velocross | Da Redação/Com Gazeta MS | 31/01/2012 10h39

Pistas de Iguatemi foram cenário da competição depois de 14 anos

Compartilhe:

Iguatemi (MS) - Após 14 anos, Iguatemi voltou a sediar um dos mais radicais esportes da atualidade, o Velocros, no último domingo (29) a cidade recebeu no parque de exposições mais de quatro mil pessoas de toda a região e até do Paraguai.

Pilotos de várias categorias, idades e sexo disputaram cada centímetro de pista durante as bateria, tendo como destaque principal para o representante da cidade de Mundo Novo, o campeão brasileiro de velocros Carlos Eduardo que conquistou o primeiro lugar em várias categorias.

Participaram desta etapa do GP em Iguatemi, 135 pilotos das cidades de Iguatemi, Ponta Porã, Sete Quedas, Rio Brilhante, Campo Grande, Fátima do Sul, Paranhos, Nova Andradina, Dourados, Tacuru, Eldorado, Dois Irmãos do Buriti e Nova Esperança/PY.

O velocross “antigo speed way”, surgiu como uma alternativa para as pessoas que gostavam de acelerar suas motos e não podiam arcar com os altos custos do Motocross. Rapidamente, se tornou uma das modalidades com maior número de adeptos no Brasil. Segundo a CBM é uma competição de estrada, em pistas sem saltos onde os pilotos podem utilizar qualquer tipo de moto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS