Velocross | Com Prefeitura de Aquidauana | 05/10/2023 09h55

Pilotos aquidauanenses participam de campeonatos de Velocross

Compartilhe:

Os pilotos aquidauanenses Paulo Zanin Filho e Felipe Zanin estão participando da Copa Sul-mato-grossense de Velocross e do Campeonato Estadual de Velocross, com apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Fundação de Esportes do Município (FEMA).

No último fim de semana, em Bonito, o piloto Paulo Zanin garantiu a liderança na competição, seguindo em primeiro lugar na Copa Sul mato-grossense, nas categorias VX3 e VX1. A próxima disputa será nos dias 14 e 15 deste mês, em Bela Vista.

Ao todo, são 8 etapas da Copa, sendo a 6ª em Bonito e em Bela Vista a 7ª etapa. Já a 6ª etapa do Estadual de Velocross acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, na cidade de Angélica, competição na qual Paulo Filho lidera na categoria VX3.

Da equipe Zanin Racing também lidera o Campeonato Estadual de Velocroos, na categoria Intermediária Importada, o piloto Felipe Zanin, irmão caçula do piloto Paulo Zanin Filho.

“Há mais ou menos 2 anos eu havia parado de competir e, com isso, quando voltei descobri que tenho problema nos 2 antebraços e no pulso direito. Quando faço muita força eu perco a sensibilidade. Estou aguardando a cirurgia, por isso vibro muito com cada vitória, porque só Deus sabe a dor que sinto. E quando vou para as competições com apoio da Prefeitura de Aquidauana, dos patrocinadores que temos e a torcida da minha família, amigos e da população, eu me sinto mais fortalecido”, agradeceu o piloto aquidauanense Paulo Zanin Filho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS