Velocross | Da Redação/Com Assessoria | 19/11/2011 14h57

Nona etapa da Copa Mercosul será realizada neste domingo em Sete Quedas

Compartilhe:

Sete Quedas (MS) - A cidade de Sete Quedas, situada na fronteira com o Paraguai vai se tornar, mais uma vez, a capital do Velocross no dia 20 de novembro.

A prova, válida pela 9ª etapa da Copa Mercosul Velocross, tem à frente da coordenação o Motoclube local com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Sete Quedas.

Pilotos de várias regiões do Estado, em Mato Grosso do Sul e do Paraguai estão sendo aguardados para participar da competição.

De acordo com a organização a prova será disputada na categoria Força Livre Nacional, para motocicletas intermediárias, 125cc 2 tempos e 250cc 4 tempos, categoria Força Livre Júnior, Open e também trará uma atração especial, a categoria quadriciclo, Força Livre Especial e Pratas da Casa.

Programação começa dia 19

Os motores vão roncar para valer na pista do Motoclube Sete Quedas na tarde do domingo, dia 20 de novembro, mas a programação entorno da etapa da Copa Mercosul de Velocross na cidade da fronteira começa já no sábado, dia 19 com treinos livres durante o dia e um grande baile com a dupla Júnior e Rafael, na Poliesportiva à noite.

De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, o empresário Adão Silvio, o “Silvio da Aline Caçados”, apesar de faltar 20 dias para a prova, os preparativos para a etapa da competição estão bastante adiantados e as expectativas são as melhores possíveis, já que a Copa Mercosul, que tem suas raízes em território paraguaio, é uma tradição na região da fronteira e sempre atrai grande número de pilotos e grandes públicos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS