Velocross | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação da FEMEMS | 02/04/2012 11h15

Laguna Carapã abre Estadual no próximo domingo

Compartilhe:

Laguna Carapã (MS) - A abertura do Campeonato Estadual de Velocross será realizada dia 08 de abril em Laguna Carapã. Situada na região sudoeste do Estado, a 288 km da Capital Campo Grande, a cidade será o ponto de partida no calendário e nas disputas do Velocross Estadual.

Construída no motódromo Municipal de Laguna Carapã, a pista terá 900 metros de extensão, e é considerada de média velocidade.

A novidade será a disputa da Categoria 230 cc, válida apenas para a etapa de Laguna Carapã, mas que terá premiação e troféus.  As categorias do Estadual de Velocross em 2012 são as seguintes: Nacional, Open, Sênior, Júnior (antiga “Mirim”) e Cadete.

A Premiação total para os pilotos será de R$4.000,00 distribuído entre todas as categorias, inclusive para a 230cc e excetuando-se a Júnior. Haverá entrega de troféus para todas elas.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Laguna Carapã, com organização e supervisão da Federação Estadual de Motociclismo (FEMEMS).

As próximas etapas do Estadual de Velocross serão realizadas em Sete Quedas (13/05), Caarapó (27/05), Anastácio (22/06) e Iguatemi (05/08).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS