Velocross | Com Prefeitura de Jardim | 14/06/2023 08h19

Jardim recebe a 2° Etapa do Estadual de Velocross no fim de semana

Compartilhe:

O município de Jardim se prepara para sediar, pelo segundo ano consecutivo, a emocionante segunda etapa do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Velocross no próximo fim de semana (17 e 18 de junho) na Pista da Vila Camisão.

O evento, que atrai competidores de todo o estado, será realizado em uma pista desafiadora de areia, capaz de separar os pilotos que estão acostumados a diferentes tipos de terreno.

O Velocross, uma modalidade que combina velocidade, técnica e adrenalina, promete proporcionar um espetáculo emocionante para os participantes e espectadores. A pista de areia em Jardim acrescenta um elemento extra de desafio, exigindo dos pilotos habilidades e uma grande preparação física para se adaptarem ao terreno.

As expectativas em relação ao evento estão em alta. Os pilotos, tanto locais quanto de outras regiões, têm se preparado intensamente para a competição, buscando superar seus limites e conquistar a vitória. A presença do público é fundamental para incentivar e prestigiar os competidores.

Segundo o presidente da Federação de Motociclismo de MS, Salvador Machado, com a expectativa de uma competição acirrada e a paixão dos pilotos, a segunda etapa do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Velocross em Jardim está pronta para ser um verdadeiro sucesso. O apoio da prefeitura e a dedicação dos envolvidos garantem que os competidores e o público vivam uma experiência memorável.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS