Velocross | Gabriel Sato | 15/03/2020 09h33

Flaviano Neto assume liderança da Copa MS no Nacional Amador

Compartilhe:

A equipe de velocross e motocross Santinho Moto Nutrishop Supermercado conquistou dois troféus na segunda etapa da Copa MS de Velocross, em Paranhos. Os sidrolandenses ficaram na quinta posição na categoria Intermediária Nacional, sétima na Vx4 e oitava na Nacional Amador. Com os resultados, o piloto Flaviano Santos Neto assumiu a liderança do campeonato na Nacional Amador.

O piloto vem de bons resultados no ano de 2019 e foi campeão na 230 da Copa MS, campeão Estadual na 230 e vice no Intermediário Nacional. Para o pai e chefe de equipe, Ricardo Santos, os resultados são motivo de orgulho para a família, e os títulos consagram o ano positivo de seu filho. “Fechamos com chave de ouro, e como pai, é gratificante ver o filho seguindo seus passos e se destacando, estou meio aposentado, participo de alguns campeonatos, mas quem está despontando e fazendo bonito pela nossa equipe é o Neto.”

No ano de 2019 a equipe conseguiu alavancar nas competições graças ao apoio que receberam, principalmente, do supermercado Nutrishopping. A Santinho Moto conseguiu competir internacionalmente, e foi para o Paraguai obtendo boas colocações. Segundo Santos, os competidores investem altos valores nos motores das motos, para que com uma motocicleta potente, os resultados sejam melhores, e para Santinho, mesmo com um investimento modesto devido a situação financeira, a equipe conseguiu boas posições nos campeonatos.

Trofúes que a equipe conquistou na 2ª etapa da Copa MS (Foto: Divulgação)

A equipe Santinho Moto Nutrishop Supermercado se prepara, agora, para a disputa da segunda etapa da Copa Mercosur de Velocross, que acontece neste final de semana, dias 14 e 15 de março, em Salto del Guairá, no Paraguai. Nesta competição, o piloto Neto está na vice-liderança da categoria Nacional Amador, e buscará a primeira colocação, assim como na Copa MS.

Banner de divulgação do campeonato (Imagem: Divulgação)

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS