Velocross | Com Prefeitura de Nova Andradina | 13/12/2023 10h07

Campeonato de Velocross atraiu grande público em Nova Andradina

Compartilhe:

O final de semana em Nova Andradina foi marcado por intensas emoções com a final do Campeonato Estadual de Velocross 2023. Com a participação de competidores de diversas regiões do estado e entusiastas do motociclismo, o evento, realizado no Motódromo Municipal, foi sucesso absoluto.

As competições, realizadas em um clima acirrado, foram uma iniciativa da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, em colaboração com a Prefeitura Municipal, através da Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL), e a Associação Nova-andradinense Off Road.

O ápice do evento foi o espetáculo de manobras radicais protagonizado pelo ex-piloto de motocross Flávio Brito, conhecido como Jacaré du Brejo, e sua equipe. O momento aguardado atraiu uma multidão à Praça Brasil, que testemunhou habilidades impressionantes sobre duas rodas.

A Funael expressa sua gratidão ao público presente e a todas as instituições que colaboraram para o sucesso do evento, incluindo Demtran, Secretaria de Saúde, Cogecom, Polícia Militar e todos os funcionários da Funael.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS