Velocross | Da redação/com Aral Moreira News | 24/02/2014 10h21

Antônio João realiza 7ª edição do Campeonato Municipal em março

Compartilhe:

Antônio João (MS) - Pilotos de Mato Grosso do Sul e até do país vizinho, Paraguai, tem um encontro marcado nos dias 8 e 9 de março (sábado e domingo), na cidade de Antônio João, no sudoeste do Estado, onde prometem verdadeiras disputas sobre duas rodas durante o 7º Municipal de Velocross.

A programação em torno da prova, que tem a frente da coordenação o vereador Jacquelino Aristimunho, será realizada dentro da programação do aniversário do município, comemorado oficialmente no dia 18 de março, uma terça-feira.

De acordo com Jacquelino, a prova no município será disputada em sete categorias. Além dos troféus, serão distribuídos cerca de R$ 2 mil reais em dinheiro, aos quatro melhores pilotos de cada bateria. Entre as categorias a serem disputadas estão a Mirim, 230cc, Cadete, Força Livre, Nacional, Prata da Casa e Sênior.

Abertura

A prova será aberta oficialmente no sábado (8), à partir das 15h com os treinos livres. No domingo (9), a partir das 13h, será dada a largada da primeira bateria.

Segundo o vereador Jacquelino, a prova de velocross no município nos dias 8 e 9 de março será realizado através de uma parceria entre a Prefeitura local com o respaldo da Câmara Municipal e dos setores do comércio de Antônio João.

Maiores informações sobre a corrida entrar em contato pelo fone (67) 9945-3016.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS