Velocross | Da redação/com Assessoria | 28/08/2014 15h56

2º Velocross de Inverno será domingo (31) em Bonito-MS

Compartilhe:

Bonito (MS) - O Bonito Speed Moto Clube realizará no próximo domingo (31), a 2ª edição do Velocross de Inverno na cidade de Bonito, que é exemplo em ecoturismo, um paraíso ecológico mundialmente conhecido por suas belezas naturais.

O evento estará aberto para o público em geral e será realizado no Sindicato Rural do município com início dos treinos previsto para as 09 horas.

Os participantes poderão participar nas seguintes categorias: Mirim A e B, iniciante, cadete, 230 CC, nacional, iniciante, sênior nacional e importada, pratas da casa e força livre. Os vencedores das principais categorias terão direito a premiações em dinheiro e troféus.

Hotéis que darão desconto para os participantes da corrida:

HOTEL BONSAI: (67) 3255-2000 
HOTEL REFUGIO: (67) 32551570
POUSADA PANTANEIRA: (67) 32552845

Lembrando que a primeira edição do Velocross de Inverno reuniu 90 pilotos e mais de mil pessoas prestigiando, com isso, a Câmara Municipal do Município de Bonito concedeu a Moção de Parabenização ao Hotel Bonsai, em nome do Sr. Tiago Peres e a Mecânica Auto Car, em nome do Sr. Élio Henrique Rocha de Oliveira, estendida à Rádio Bonito FM, pela realização do 1º Velocross de Inverno de Bonito, ressaltando a importância deste acontecimento que superou suas expectativas, contribuindo para o fortalecimento do calendário de eventos do Município, merecendo com isso esse reconhecimento.

O 2º  Velocross de Inverno de Bonito tem a organização do Bonito Speed Moto Clube e apoio do comércio local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS