Vela | Lancepress! | 27/12/2005 09h39

Barco holandês abre vantagem sobre Brasil 1 na Volvo Ocean Race

Compartilhe:

O Brasil 1 ficou nesta segunda-feira em quarto lugar na regata local da Cidade do Cabo, África do Sul, e manteve a vice-liderança da Volvo Ocean Race. O barco do bicampeão olímpico Torben Grael soma agora 12,5 pontos, isolando-se na segunda colocação geral.

O vencedor da regata foi o ABN Amro One que aumentou ainda mais sua vantagem na liderança da classificação geral, com 15 pontos.

O segundo colocado foi o espanhol Movistar (Bouwe Bekking), que não completou a primeira perna da competição, entre Vigo/ESP e Cidade do Cabo.

O ABN Amro Two foi o terceiro e agora está na terceira colocação geral, com 12 pontos.

Esta foi a segunda regata local da edição 2005/2006 da Volvo Ocean Race. A primeira foi realizada na cidade espanhola de Sanxenxo, no dia 5 de novembro, e vencida pelo sueco Ericsson, que teve problemas nesta segunda-feira, seguido do Brasil 1.

A classificação geral da Volvo Ocean Race, após a disputa da segunda in-port race, ficou assim: 1º. ABN Amro One, com 15 pontos; 2º. Brasil 1, 12,5; 3º. ABN Amro Two, 12; 4º. Ericson, 11,5; 5º. movistar e ING Brunnel, 6; e 7º. Piratas do Caribe, 5 pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS