Turfe | Com JCB | 15/01/2009 11h29

Marcos Mazini aumenta em 23 pontos vantagem sobre Carlos Lavor

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - Marcos Mazini aumenta para  23 pontos na vantagem que tem sobre o Carlos Lavor na estatística de jóqueis do Hipódromo da Gávea, no Rio de Janeiro. Mazini que nasceu em Dourados, ganhou seis páreos esta semana e, dessa forma, ampliou mais um pouco a vantagem sobre o adversário: 145 x 122.  Carlos Lavor passou a semana em branco, sem vencer nenhum páreo.
 
Outro destaque no no turfe carioca foi Ilson Correa, que em diversas ocasiões secundou o campeão Jorge Ricardo. Na última semana ele venceu oito dos 36 páreos (quase uma vitória a cada quatro páreos disputados). Com isso, assumiu solitariamente a quinta posição, ultrapassando Bruno Reis, que também esteve muito bem na semana, conquistando seis vitórias. Rodrigo Dias dos Santos Lepre foi outro que teve bom aproveitamento, com três vitórias na semana. Também estiveram bem, Elizandro Costa e Renan Alves Marques, com duas vitórias, cada.

Com os últimos resultados, Marcos Mazini agora soma 145 triunfos contra 122 de Carlos Lavor, o segundo colocado. Dalto Duarte (88) é o terceiro e Marcello Cardoso (87), o quarto. Em quinto, Tiago Josué Pereira (73), e agora em sexto, Ilson Correa, com 69 pontos.

O único aprendiz vitorioso na semana foi Julian Fernando, que venceu um páreo. Dessa maneira, a estatística particular dos aprendizes ainda tem como líderes Alex Pinheiro e Cristiano Souto, com 17 triunfos, cada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS