Etapa de Valência encerra Copa do Mundo em novembro
A World Triathlon (Federação Internacional de Triatlo) confirmou as novas datas para a etapa de Valência da Copa do Mundo. A corrida acontecerá entre 7 e 8 de novembro na Espanha e encerrará a temporada de 2020 do circuito.
Inicialmente, a etapa de Valência estava programada para maio, mas foi adiada por causa da pandemia de coronavírus.
A entidade confirmou também que as etapas de Miyazaki, no Japão, e Huatulco, no México, da Copa do Mundo de triatlo foram oficialmente canceladas neste ano. Ainda devido ao impacto da pandemia.
Por fim, a confederação aprovou Milão como sede do Campeonato Mundial de paratriatlo de 2021. A cidade italiana sediaria a competição em 2020, mas também foi cancelada por causa do vírus.
Para Valência, a World Triathlon, como já passou a ser praxe, informa que vai respeitar normas e regulamentos em relação ao coronavírus. Os protocolos incluem exames de temperatura, rastreamento de contatos e medidas de distância social, dentre outros.
Retorno do calendário
A seleção brasileira já competiu em duas etapas da Copa do Mundo de triatlo desde o retorno do calendário após a paralisação. A primeira competição foi em Hamburgo, quando Vittória Lopes foi a melhor brasileira no individual e a equipe ficou em 13º no revezamento misto.
Depois, foi a vez de Djenyfer Arnold surpreender, ao conquistar um quinto lugar na etapa de Karlovy Vary, na República Tcheca. Este foi, então, o melhor resultado da brasileira em etapas do circuito.
-
Penarol conquista Amazonense, último estadual de 2020 a terminar
Penarol conquista Amazonense, último estadual de 2020 a terminar
-
CBG lança programa inovador para avaliar preparação da Ginástica Rítmica
CBG lança programa para avaliar preparação da Ginástica Rítmica
-
Tênis de mesa: Calderano e Tsuboi se enfrentam no WTT de Doha
Tênis de mesa: Calderano e Tsuboi se enfrentam no WTT de Doha
-
Monteiro avança às quartas de simples e duplas do ATP de Buenos Aires
Monteiro avança às quartas de simples e duplas do ATP de Buenos Aires
PARCEIROS


- Quarta-feira, 03 de Março de 2021
- Futebol Edina Alves será primeira mulher a apitar Derby paulistano Com foto Com vídeo
- Futsal 3ª Champions Tia Eva de futsal está com inscrições abertas Com foto Com vídeo
- Tênis Monteiro avança às quartas de simples e duplas do ATP de Buenos Aires Com foto Com vídeo
- Futebol "Dia inesquecível", diz Pelé, 80 anos, ao ser vacinado contra covid-19 Com foto Com vídeo
- Futebol Internacional confirma contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez Com foto Com vídeo
- Ginástica CBG lança programa inovador para avaliar preparação da Ginástica Rítmica Com foto Com vídeo
- Vôlei Líder isolado, Sada Cruzeiro supera o Sesi-SP em Minas Gerais Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil