Tiro | Com Hoje MS | 19/09/2010 10h26

Três Lagoas sedia 8ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro Prático

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Neste domingo (19), Três Lagoas sedia a 8ª etapa do Campeonato Estadual de Tiro Prático, na sede do Clube de Tiro de Três Lagoas, localizado na rodovia BR-262 (saída para Campo Grande), quilômetro 30,5. As provas terão início a partir das 8h e são abertas para toda a população.

Aproximadamente 30 atiradores de todo Mato Grosso do Sul vão participar das provas, inclusive atletas de Três Lagoas. As provas serão realizadas nas seguintes divisões: Open (arma que aceita customização); Standard (arma semi-customizada) e Revólver (arma simples).

De acordo com a diretoria do clube, nesta etapa, os atiradores participam das provas em nove pistas do local. Vence aquele que tiver o maior aproveitamento dentro de todas as pistas. "O atirador deve executar as provas em cada pista no menor tempo possível. O juiz avaliará seu desempenho. Após a execução de todas as pistas, serão somadas as notas. Aquele que tiver o maior percentual de todas as pistas vence esta etapa", explica um dos diretores do clube.

Neste ano, já é a terceira vez que a etapa estadual é realizada na cidade. Dividida em dez etapas, as próximas acontecem em Dourados e a final em Campo Grande. O evento esportivo é realizado pelo Clube de Tiro Três Lagoas em parceria com a Federação Sul-matogrossense de Tiro Prático.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS