Teste | Da redação/com Assessoria | 24/02/2015 01h04

Vila Nasser recebe amistosos no dia primeiro

Compartilhe:

Campo Grande - No próximo domingo, dia 1º de março, a Fundação Municipal de Esporte realizada a partir das 9h um amistoso entre atletas profissionais e amadores, no Centro Olímpico Vila Nasser, para reativar o campo de futebol do local que recebeu melhorias nos últimos meses. Um time terá ex-atletas do Comercial e Operário e o outro terá atletas da Associação de Moradores da Vila Nasser.

O jogo promete muitos lances, gols e descontração, como afirma o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota. “O campo foi revitalizado e, com a reinauguração, vamos promover uma interação entre atletas veteranos. Será um dia de futebol e descontração. Estamos trabalhando para atender as necessidades da população e nas próximas semanas deve iniciar os projetos de futebol para a região”.

Entre as melhorias promovidas no campo de futebol, foi realizado combate a cupim e ervas daninhas, foi aplicado adubo, arenito e plantio de grama. O coordenador do Núcleo de Unidades Esportivas, Wilson Guedes disse que o campo será demarcado na sexta-feira (27). “Será liberado para uso da população, porém para durabilidade e manutenção do campo será necessário que os times façam os pedidos a Funesp”, informou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS