Teste | Da redação/com Diário Online | 03/12/2013 11h32

Titanic é o último campeão do Municipal de Futebol Popular em Corumbá

Compartilhe:
Cheque foi entregue pelo diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto Cheque foi entregue pelo diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto (Foto: Divulgação/PMC)

Corumbá (MS) - O último campeão do Campeonato Municipal de Futebol Popular de 2013 foi conhecido na noite de sábado, 30 de novembro, quando o Titanic conquistou o segundo turno na região do Universitário. A equipe, que já havia vencido o primeiro turno, levantou o taça depois de passar pelo Novo Universitário, nos pênaltis, por 3 a 1.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. O artilheiro da regional foi Regiel Victório de Lima, do Universitário. O melhor goleiro foi Jonathas Brandão Vieira, do Titanic. Os dois foram premiados com troféus personalizados, entregues pelo diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto.

O time campeão ainda faturou um prêmio de R$ 1.200 e o vice R$ 800. Agora, os dois times participam da Copa dos Campeões, outro torneio promovido pela Prefeitura de Corumbá. A competição vai reunir os oito campeões e vices das quatro regiões onde aconteceram o Campeonato Municipal.

O primeiro jogo acontece nesta terça-feira, 03, às 19h30, no campo da Esplanada da Nob, quando entram em campo o Sete de Setembro e o Mixto. No total, serão disputados 7 partidas, no sistema de disputa mata-mata.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS