Teste | Da redação/com Dourados Esportivo | 01/07/2014 11h05

Pro Gol Dourados esta pronto para disputar a Copa Sul Americana

Compartilhe:
Parte dos atletas do Pro Gol Dourados que irão participar da Copa Sul Americana no interior de São Paulo. Parte dos atletas do Pro Gol Dourados que irão participar da Copa Sul Americana no interior de São Paulo. (Foto: Cleber Soares)

Dourados (MS) - A escola de futebol do Pro Gol Dourados, conveniada ao Grêmio de Porto Alegre, e de propriedade do empresário Reginaldo Rosa, ira mais uma vez participar de uma das mais importantes competições do interior de São Paulo,  a Copa Sul Americana, que é disputada simultaneamente nas cidades de Adamantina e Lucélia.

Este ano o Pro Gol Dourados ira lavar para a competição uma delegação de 90 pessoas, sendo 80 atletas e 10 da comissão técnica. Serão 4 equipes nas seguintes categorias: 1999, 2000, 2001 e 2002.  A boa participação na edição do ano passado, com dois terceiros lugares (98 e 2002) e um segundo lugar com a equipe 99 renderam à escola novamente o convite para participar este ano. A competição começa no dia 5 e vai até o dia 12 de Junho.

“No ano passado não tínhamos muita ideia do que iríamos encontra na competição, nem mesmo a dimensão que a mesma alcança dentro do estado de SP e no Brasil, vem equipes até de outros países aqui da América do Sul, a competição é uma das mais importantes de São Paulo em se tratando de futebol de base. Este ano fizemos um preparação muito melhor, tendo em vista que já sabemos o nível da competição, a molecada vem treinando forte e esta muita empolgada com mais essa competição, fizemos um trabalho pensando nesta disputa, e estamos muito confiantes que este ano ainda será melhor em relação ao ano passado, desta vez queremos um primeiro lugar“, disse Reginaldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS