Teste | Da redação/com A Gazeta News | 16/02/2014 13h30

Prefeitura de Itaquiraí abre primeira Copa Cidade de Futebol

Compartilhe:

Itaquiraí (MS) - Teve início neste domingo, dia 16 de fevereiro, a 1ª Copa Cidade de Itaquiraí de Futebol.

Um bom público presente no Estádio Carminatão prestigiando a abertura.

Jogos bem disputados, com muita rivalidade mas também com muita lealdade deram uma amostra do sucesso que será esta Copa.

Quatorze equipes disputaram essa primeira fase do campeonato, sendo oito times da serie “Ouro” dividida em dois grupos de 4 e mais seis times na serie “Prata”, formando dois grupo de 3 SERIES OURO GRUPO A; ON LINE INFORMATICA; SÃO SEBASTIÃO; CERRO AZUL E BEIRA RIO A . GRUPO B; BEIRA RIO A; PROLAR; UNIÃO DOS PALMARES E COPAGRIL. SERIO PRATA GRUPO C; GAZIN; MARAGOGIPE e TAMAKAVI. GRUPO D; CANTINHO DA MODA, LAVADOR NOVA ERA e INDAIÁ. Na abertura o prefeito Ricardo Favaro (PSDB, esteve presente e falou da importância da prática do esporte na vida de todo cidadão, o prefeito também falou, que esteve em Brasilia, onde manteve reunião com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

De acordo com o prefeito, mais uma vez Reinaldo Azambuja se disponibilizou para buscar recursos para a construção do tão sonhado ginásio de esporte, de Itaquiraí.

A área já está disponível para construção do ginásio, segundo o prefeito graças ao apoio do Governo do Estado. A área cedida pelo governo fica lado da Escola Estadual Leopoldo Damolim.

O prefeito também falou, das obras para a construção da arquibancada, cabine de transmissão e vestiário, no Estádio Carminatão, que deveram acontecer esse ano ainda, dando mais conforto a todos, tanto jogadores quanto torcedores.

Estiveram participando da abertura, além do prefeito Ricardo, o secretario de educação do município, professor Eurico, o secretário de finanças; José Bello, os vereadores de Itaquiraí, Edilson, Nei Portela, Joel do Mel e a vereadora “Dil”.

Jogo de abertura

O primeiro jogo teve início às 10 horas, com o confronto entre On Line, que é a atual campeã, e a equipe de São Sebastião.

Os próximos jogos da primeira rodada aconteceram logo mais, na parte da tarde.

Às 13h se enfrentam Gazin x Maragogipe e às 15h entram em campo Pro Lar e Beira Rio A.

A 2ª rodada acontece no domingo que vem, dia 23 de fevereiro. Às 10h da manhã jogam Copagril x União dos Palmares, às 13h se enfrentam Lavador Nova Esperança e Cantinho da Moda e às 15h, fechando a rodada, entram em campo Cerro Azul e Beira Rio.

O jogo de abertura do certame na manhã desse domingo terminou empatado em 3x3.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS