Teste | Da redação/com Dourados News | 16/12/2013 10h53

Panambi é bicampeão da 14º edição do Interdistrital de Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - Contando com uma grande presença de torcedores em torno do campo tanto de Panambi como de Vila Vargas e de Dourados, o Panambi conquistou neste domingo a tarde o bicampeonato do 14º Campeonato Amador Sanesul/Interdistrital ao vencer a Vila Vargas) no tempo normal pelo placar de 1 a 0 e 3 a 0 na disputa dos pênaltis.

No tempo normal da competição que foi coordenada pela Funed (Fundação de Esporte de Dourados), o Panambi que jogava em seu campo e precisava vencer por dois gols ou mais para não depender das cobranças de pênaltis para conquistar o título, uma vez que no jogo de ida havia perdido na Vila Vargas por 1 a 0, devolveu o placar com Fabinho aos 13 minutos do primeiro tempo fazendo o gol que acabou levando para a disputa dos pênaltis.

Nas cobranças das cinco penalidades por cada equipe, o destaque acabou sendo o goleiro do Panambi, Carneiro, que havia entrado faltando cinco minutos para terminar o tempo regulamentar, ao defender duas cobranças de penalidades, uma terceira cobrada por Danilo Verão foi no poste- enquanto seus companheiros bateram as três e converteram.

Na entrega das premiações, os artilheiros foram os jogadores Márcio do Panambi e Danilo Verão da Vila Vargas com 11 gols, porém o troféu ficou com o primeiro, pois a sua equipe foi à campeã enquanto o de goleiro menos vazado foi Jean da Picadinha que levou seis gols na competição. Além do troféu, o Panambi ganhou também da Sanesul um jogo completo de uniforme.

Para ser campeão, o Panambi teve em seu plantel os goleiros Fabiano e Carneiro e os jogadores de linha Xuxu, Antonio, Wanderlei, Ademir, Adrianinho, Jair, Júnior, Márcio, Fabinho e Paulinho.

O vice Vila Vargas contou com Marcos Vinicius e Neguinho, e os jogadores de linha Mauro, Rodrigo, Deliano, Serginho, Magno, Kenon, Sorveteiro, Danilo Verão, Gilmar, Beto, Marcos, Pedrinho, Renato Marques, Rodriguinho, Neno e Paraíba.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS