Teste | Da redação/com Campo Grande News | 08/12/2013 12h05

Maracaju conquista tricampeonato na 12ª Copa Assomasul de Futebol

Compartilhe:

Maracaju (MS) - O time de Maracaju conquistou, no sábado (7), o tricampeonato na 12ª edição da Copa Assomasul de futebol amador. A vitória contra o Tacuru por 4 a 1, no estádio Loucão, garantiu a festa no município da equipe, localizado a 160 quilômetros de Campo Grande.

Com vitórias em 2003 e 2007, o Maracaju imprimiu ritmo forte ao derrotar o Tacuru que conquistou o título de 2008 e buscava o bi-campeonato. Em terceiro lugar ficou o time de Ribas do Rio Pardo ao derrotar por 3x1 na cobrança de pênaltis a equipe de Taquarussu.

A 12ª Copa Assomasul teve início em junho deste ano em Porto Murtinho, com participação de equipes de 60 municípios. Além dos troféus e medalhas, o primeiro colocado recebeu prêmio de R$ 5 mil.

No ranking de títulos na competição, Maracaju lidera com a conquista do tricampeonato, seguido de Sidrolância com duas vitórias no campeonato. Já Iguatemi, Jardim, Corumbá, Bela Vista, Tacuru, Antônio João e Porto Murtinho possuem apenas um título.

A 12ª Copa Assomasul foi patrocinada neste ano pela Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), Confaz-M/MS (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul) e B&C Construtora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS